Uma mudança para uma proteção de mobilidade mais holística
Atualmente, a mobilidade dos seus clientes assume muitas formas. A indústria Automóvel é um dos sectores mais inovadores e em constante evolução. Ao longo dos anos, os carros têm evoluído e hoje estão ligados a ecossistemas que incluem redes, satélites e fabricantes.
A AXA Partners domina a integração de Assistência em Viagem e a telemática de forma a garantir uma abordagem holística da proteção da mobilidade. Temos um histórico comprovado em Assistência Automóvel e oferecemos agora também assistência às novas soluções de mobilidade, como sejam as bicicletas elétricas, que podemos também proteger em caso de perda ou roubo. O nosso portefólio de soluções está em constante evolução para que os seus clientes possam usufruir das mais inovadoras modalidades de proteção e assistência. Desta forma, podemos ajudar a potenciar e fidelizar a sua marca.
- 16,000
16,000profissionais de automóveis em todo o mundo
na nossa rede
- 20
20segundos
de taxa de resposta em 95% dos pedidos de assistência na estrada
- 2
2dias
tempo médio para processar o pedido de uma reclamação
![electric car charging electric car charging](https://images.prismic.io/aa-holding-corp-conv-website/8ec9e282-6808-443d-a399-a1f13af491af_ww-mobility-promoting-new-forms-of-mobility.jpg?auto=compress,format&rect=0,231,4500,2535&w=1090&h=614)
Expandimos a nossa oferta a todo o ecossistema
As necessidades dos seus clientes evoluíram da proteção dos seus veículos e de si mesmos para a proteção de um ecossistema. A melhor ilustração disto são os carros elétricos, que dependem da disponibilização de postos de carregamento. A AXA Partners, graças à sua vasta gama de fornecedores de rede, é capaz de proteger um veículo seja qual for o problema que ocorra no seu ecossistema.
Desta forma, ultrapassamos a assistência básica de avaria. Os nossos novos serviços de mobilidade proporcionam serviços digitais avançados, com especial foco na experiência cliente.
![telecommunication telecommunication](https://images.prismic.io/aa-holding-corp-conv-website/509da448-ebef-48c5-855e-93352a383979_ww-mobility-any-kind.jpg?auto=compress,format&rect=0,5,5026,2831&w=1090&h=614)
Adaptamos os seus canais de comunicação a qualquer tipo de situação
Um dos nossos principais ativos é a capacidade de usar tecnologia para melhorar os serviços de mobilidade. Como exemplo, adicionamos o WhatsApp como um canal de contacto para os nossos clientes que precisam de apoio após uma avaria ou acidente. Ao combinar diferentes canais de comunicação, tornamos a experiência cliente mais personalizada e fluida.
Jean-Pierre Lerin
Global Motor Sales Director AXA Partners
Connected vehicle technology facilitates the creation of a usage value proposition and new services developed by AXA Partners makes this possible
![broken down woman broken down woman](https://images.prismic.io/aa-holding-corp-conv-website/e3fb8c31-f0a2-4d0e-ad86-4d73fcdc24cb_ww-e-rescue-when-you-need-it.jpeg?auto=compress,format&rect=0,289,5616,3164&w=1090&h=614)
eRescue está lá para o que for preciso
O eRescue é uma ferramenta online fácil de usar, que permite, aos clientes, em caso de avaria, solicitar uma assistência bastando para isso usar o seu telemóvel. Ao inserir o número da matrícula, a viatura é reconhecida e geolocalizada. A informação é transferida para a AXA Partners, que após confirmação ativa a sua rede de assistência.
Embora a sua jornada física possa ter sido interrompida, a jornada digital dos seus clientes (através do eRescue) é rápida e eficiente, desde a reclamação inicial até a chegada de um reboque.