Desenvolvemos a atividade de Correspondente e Representante para sinistros automóveis com viaturas matriculadas e seguros em companhias com sede no Estrangeiro, no âmbito da Carta Verde e 4ª Diretiva, respetivamente.
Carta Verde
No âmbito de intervenção como Correspondente Carta Verde, podem os intervenientes em sinistros automóveis ocorridos em Portugal com viaturas seguras em companhias estrangeiras cuja Inter Partner Assistance é correspondente, apresentar-nos a sua reclamação.
Após o sinistro devem consultar o Gabinete Português de Carta Verde , a fim de confirmar o Correspondente em Portugal para sinistros automóveis do segurador estrangeiro.
Sendo a Inter Partner Assistance o Correspondente nomeado, deverá remeter-nos a sua reclamação, por escrito, para os contactos abaixo indicados, com a seguinte documentação:
- Declaração Amigável de Acidente de Automóvel ou Auto de Ocorrência das Autoridades Policiais.
- Descrição dos danos sofridos e quantificação (peritagem, orçamento de reparação, fotografias, danos corporais).
Consulta de correspondentes Carta Verde
Quarta Diretiva
No âmbito de intervenção como Representante 4ª Diretiva, podem os intervenientes em sinistros automóveis ocorridos no estrangeiro com viaturas seguras em Companhias estrangeiras, cuja Inter Partner Assistance é representante, apresentar-nos a sua reclamação.
Após o sinistro deve consultar o Instituto de Seguros de Portugal, a fim de confirmar o Representante em Portugal para sinistros automóveis, do Segurador estrangeiro.
Sendo a Inter Partner Assistance o Representante para sinistros, deverá remeter-nos a sua reclamação, por escrito, para os contactos abaixo indicados, com a seguinte documentação:
- Declaração Amigável de Acidente de Automóvel ou Auto de Ocorrência das Autoridades Policiais.
- Descrição dos danos sofridos e quantificação (peritagem, orçamento de reparação, fotografias, danos corporais)
De forma a facilitar a sua Participação e caso não tenha sido preenchida uma Declaração Amigável de Acidente Automóvel, poderá utilizar a seguinte:
Declaração Amigável de Acidente
O seu pedido poderá ser remetido para os nossos serviços através dos seguintes contactos:
Apresentar reclamação de Sinistro - Aceda aqui
@gestao.sinistros@ip-assistance.com
Correspondência:
Inter Partner Assistance
Av. da Liberdade, 38 – 7º
1269-069 Lisboa
Portugal
Em caso de dúvida ou pretendendo contactar telefonicamente com os nossos serviços, deverá utilizar:
Tel: 21 310 24 14 (chamada para a rede fixa nacional)
Horário de Atendimento Telefónico: 9H - 12.45H
Horário Atendimento Presencial: 9H - 12.30H (mediante contacto prévio)
Consulta de representantes para sinistros 4ª Directiva
Instituto Seguros de Portugal (Representantes para sinistros)