Da emergência à solução: tornamo-nos o seu prestador de serviços de balcão único

Quando algo corre mal em casa (rotura na canalização, avaria de equipamentos, fechadura avariada, entre outros), é onde os seus clientes precisam e esperam apoio imediato . Contribuímos para a tranquilidade dos nossos clientes, prestando assistência em caso urgente, bem como para os auxiliar nas necessidades quotidianas.

Ajudamo-lo a cuidar do conforto e segurança dos seus clientes no Lar, proporcionando-lhes um suporte 24 horas por dia / 7 dias por semana.

  • +10,000

    +10,000fornecedores em 22 países

    abrangendo todas as áreas de intervenção, incluindo canalizações, eletricidade e aquecimento.
    AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020

  • +1.3

    +1.3milhões

    casos tratados a nível global
    AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020

  • <2 horas

    <2 horasde tempo médio

    que demora um técnico a chegar ao local para resolver a situação de emergência
    AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020

couple in a kitchen

Desde 2020, os serviços domiciliários estão na vanguarda das necessidades dos clientes

No atual contexto, as pessoas estão a passar muito mais tempo no conforto do seu Lar e o consumo de Serviços Domiciliários está a aumentar de forma exponencial. Investimos ativamente para trazer aos clientes, soluções tranquilizadoras para todas as eventualidades.

  • Uma proposta de valor enriquecida e abrangente de serviços de emergência e de dia-a-dia
  • Uma rede de fornecedores acreditados
  • Uma rede de operações e atendimento 24/7

As nossas soluções domésticas vão desde aquecimento, canalização, gás, eletricidade a novos serviços inovadores, como assistência a painéis solares, instalação de postos de carregamento de veículos elétricos ou assistência a avarias.

home woman working

Solução Digital

Os imprevistos acontecem sem aviso de chegada. Participe o seu sinistro ou pedido de Assistência, a qualquer hora do dia, através de um dispositivo eletrónico. Usando a nossa solução digital Easy Contact pode no seu pedido, adicionar todos os anexos que achar relevantes e seguir a evolução do caso, quer seja um sinistro e/ou um pedido de assistência. Acompanhe o desenvolvimento de cada processo end-to-end.

Combinação de serviços de emergência e conforto de alta qualidade

Oferecendo serviços 24/7 aos seus clientes, para responder às suas novas necessidades emergentes.

Alavancar a Inovação para oferecer soluções centradas no cliente

  • Abordamos novas necessidades do cliente com experiências simplificadas e personalizadas.
  • Fornecemos soluções digitalizadas e automatizadas para proporcionar uma experiência de cliente de última geração 24 horas por dia.
  • Enriquecemos constantemente as nossas ofertas com soluções de emergência e de quotidiano para garantir que os clientes serão servidos em qualquer circunstância.
  • De acordo com os nossos valores One AXA e Customer First, projetamos os nossos serviços para serem simples, rápidos e intuitivos.

Pronto para Começar?

Quer seja um prestador de serviços, um corretor ou uma entidade corporativa, atendemos às necessidades dos seus clientes e respetivo agregado familiar.

Soluções Lar

Assistência Lar

Em situações de urgência no Lar garantimos o envio de profissionais qualificados.

Assistência Informática

Garantimos a assistência para situações de instalação, reparação e configuração de software/hardware.

Gestão de Sinistros

Garantimos uma equipa dedicada para gestão integral de sinistros multirriscos.