Uma mudança para uma proteção de mobilidade mais holística

Atualmente, a mobilidade dos seus clientes assume muitas formas. A indústria Automóvel é um dos sectores mais inovadores e em constante evolução. Ao longo dos anos, os carros têm evoluído e hoje estão ligados a ecossistemas que incluem redes, satélites e fabricantes.

A AXA Partners domina a integração de Assistência em Viagem e a telemática de forma a garantir uma abordagem holística da proteção da mobilidade. Temos um histórico comprovado em Assistência Automóvel e oferecemos agora também assistência às novas soluções de mobilidade, como sejam as bicicletas elétricas, que podemos também proteger em caso de perda ou roubo. O nosso portefólio de soluções está em constante evolução para que os seus clientes possam usufruir das mais inovadoras modalidades de proteção e assistência. Desta forma, podemos ajudar a potenciar e fidelizar a sua marca.

  • 16,000

    16,000profissionais de automóveis em todo o mundo

    na nossa rede

  • 20

    20segundos

    de taxa de resposta em 95% dos pedidos de assistência na estrada

  • 2

    2dias

    tempo médio para processar o pedido de uma reclamação

electric car charging

Expandimos a nossa oferta a todo o ecossistema

As necessidades dos seus clientes evoluíram da proteção dos seus veículos e de si mesmos para a proteção de um ecossistema.  A melhor ilustração disto são os carros elétricos, que dependem da disponibilização de postos de carregamento. A AXA Partners, graças à sua vasta gama de fornecedores de rede, é capaz de proteger um veículo seja qual for o problema que ocorra no seu ecossistema.

Desta forma, ultrapassamos a assistência básica de avaria. Os nossos novos serviços de mobilidade proporcionam serviços digitais avançados, com especial foco na experiência cliente.

telecommunication

Adaptamos os seus canais de comunicação a qualquer tipo de situação

Um dos nossos principais ativos é a capacidade de usar tecnologia para melhorar os serviços de mobilidade. Como exemplo, adicionamos o WhatsApp como um canal de contacto para os nossos clientes que precisam de apoio após uma avaria ou acidente. Ao combinar diferentes canais de comunicação, tornamos a experiência cliente mais personalizada e fluida.

Jean-Pierre Lerin, Global Motor Sales Director AXA Partners

Jean-Pierre Lerin

Global Motor Sales Director AXA Partners

Connected vehicle technology facilitates the creation of a usage value proposition and new services developed by AXA Partners makes this possible

broken down woman

eRescue está lá para o que for preciso

O eRescue é uma ferramenta online fácil de usar, que permite, aos clientes, em caso de avaria, solicitar uma assistência bastando para isso usar o seu telemóvel. Ao inserir o número da matrícula, a viatura é reconhecida e geolocalizada. A informação é transferida para a AXA Partners, que após confirmação ativa a sua rede de assistência.

Embora a sua jornada física possa ter sido interrompida, a jornada digital dos seus clientes (através do eRescue) é rápida e eficiente, desde a reclamação inicial até a chegada de um reboque.

Soluções Automóvel

Seguro de Pneu

Comparticipação na substituição de pneus em caso de furo não reparável ou rebentamento.

Produto Bateria

Garantimos a proteção da bateria nas situações de avaria ou fim de vida do produto.

Viatura de Substituição

Alugamos uma viatura de substituição em caso de avaria, acidente, furto ou roubo.

Extensão de Garantia Automóvel

Proteção em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica que permite prolongar a garantia original.

Assistência em Viagem

Em caso de avaria ou acidente garantimos a sua mobilidade.

Linha de Apoio ao Condutor

Disponibilizamos um serviço de apoio 24h para marcações de revisões e outros serviços de manutenção.