Quer seja um prestador de serviços, um corretor ou uma entidade corporativa, atendemos às necessidades dos seus clientes e respetivo agregado familiar.
Da emergência à solução: tornamo-nos o seu prestador de serviços de balcão único
Quando algo corre mal em casa (rotura na canalização, avaria de equipamentos, fechadura avariada, entre outros), é onde os seus clientes precisam e esperam apoio imediato . Contribuímos para a tranquilidade dos nossos clientes, prestando assistência em caso urgente, bem como para os auxiliar nas necessidades quotidianas.
Ajudamo-lo a cuidar do conforto e segurança dos seus clientes no Lar, proporcionando-lhes um suporte 24 horas por dia / 7 dias por semana.
- +10,000
+10,000fornecedores em 22 países
abrangendo todas as áreas de intervenção, incluindo canalizações, eletricidade e aquecimento.
AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020 - +1.3
+1.3milhões
casos tratados a nível global
AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020 - <2 horas
<2 horasde tempo médio
que demora um técnico a chegar ao local para resolver a situação de emergência
AXA Partners’ Business Partners Satisfaction Survey B-Pulse, Dec. 2020

Desde 2020, os serviços domiciliários estão na vanguarda das necessidades dos clientes
No atual contexto, as pessoas estão a passar muito mais tempo no conforto do seu Lar e o consumo de Serviços Domiciliários está a aumentar de forma exponencial. Investimos ativamente para trazer aos clientes, soluções tranquilizadoras para todas as eventualidades.
- Uma proposta de valor enriquecida e abrangente de serviços de emergência e de dia-a-dia
- Uma rede de fornecedores acreditados
- Uma rede de operações e atendimento 24/7
As nossas soluções domésticas vão desde aquecimento, canalização, gás, eletricidade a novos serviços inovadores, como assistência a painéis solares, instalação de postos de carregamento de veículos elétricos ou assistência a avarias.

Solução Digital
Os imprevistos acontecem sem aviso de chegada. Participe o seu sinistro ou pedido de Assistência, a qualquer hora do dia, através de um dispositivo eletrónico. Usando a nossa solução digital Easy Contact pode no seu pedido, adicionar todos os anexos que achar relevantes e seguir a evolução do caso, quer seja um sinistro e/ou um pedido de assistência. Acompanhe o desenvolvimento de cada processo end-to-end.
Combinação de serviços de emergência e conforto de alta qualidade
Oferecendo serviços 24/7 aos seus clientes, para responder às suas novas necessidades emergentes.
Alavancar a Inovação para oferecer soluções centradas no cliente
- Abordamos novas necessidades do cliente com experiências simplificadas e personalizadas.
- Fornecemos soluções digitalizadas e automatizadas para proporcionar uma experiência de cliente de última geração 24 horas por dia.
- Enriquecemos constantemente as nossas ofertas com soluções de emergência e de quotidiano para garantir que os clientes serão servidos em qualquer circunstância.
- De acordo com os nossos valores One AXA e Customer First, projetamos os nossos serviços para serem simples, rápidos e intuitivos.